segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu quero Mais de Ti Senhor ,



É bom te ter aqui comigo Senhor, Senhor
É bom sentir o teu fluir
Como águas cristalinas que transbordam o coração
É assim que o teu Espírito age em mim

Vem senhor Jesus e receba o meu louvor
Teu amor nos conduz
E renova o meu viver Teu amor e Tua paz
É o que eu quero mais

Vem senhor e aviva o meu o meu viver
Vem senhor e aviva o meu o meu viver

É tão Bom estar mais Perto de Deus, ée Tão Bom Poder sentir a Presença Delee
Realmente a Presença dele em Nossas Vidas é essencial!
Na Presença dele, Ficamos mais Fortes, Mais Firme e Felizes , ou Sejaa,
Estar na Presença Dele, é ir Mais além, é Voar mais altoo,
ée Realmente conquistar o Impossível!
e com Ele ée fácil conquistar o Impossiveel, Pois elee é o Deus do Impossivel,
e o impossível para ele é Possível!
Então Creia , Não Desista, Pois o impossível ele fará na Sua Vida!
Elee te Ama incondicionalmente!
Não importa ondee você esteja, Jesus esta com Você !

Wendel Ribeiro ¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário